A estratégia inicial da Mercedes-Benz era lançar o CLA neste mês no Brasil, com motor 2.0. Mas os planos mudaram. A estreia do sedã compacto foi adiada para o fim de janeiro do ano que vem, não mais com o propulsor de dois litros e sim com o 1.6 turbo de 156 cv.
Tal como o "irmão" Classe A, o sedã terá câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem. Além disso, é um dos candidatos a ganhar produção nacional na futura fábrica da marca, que será construída em Iracemápolis (SP).Segundo fontes, o CLA 200 virá apenas na configuração topo de linha, batizada de Urban. Seu preço deve ficar na casa dos R$ 135 mil. Até o fim de 2014 a montadora trará a opção 250, equipada com o bloco 2.0 turbinado de 211 cv.
Apesar de ainda não confirmar os valores que serão praticados, diversas concessionárias da marca na capital paulista confirmam a possibilidade de reservar unidades do sedã CLA. Uma revenda afirma ter pelo menos cinco carros encomendados por clientes e confirma que ainda é possível entrar na lista de espera. Para isso, basta pagar um sinal de R$ 5 mil e quitar a diferença para o valor total (que não é confirmado) quando o veículo estiver disponível.
Por outro lado, algumas lojas consultadas explicam que não estão fazendo mais reservas do CLA já que ainda não se sabe quantas unidades do carro cada revenda vai receber. As concessionárias que não aceitam mais reservas chegam a ter mais de 15 unidades encomendadas.




0 comentários:
Postar um comentário